sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO

Não Poderíamos iniciar com um tema mais batido ... e mesmo assim, atual, controverso, interessante, etc, etc

Você sai de férias sozinha um, após rompimento amoroso - que aliás, lhe deixou muito deprimida. Chegando ao hotel você dá de cara com um homem lindo com um largo sorriso e branco, e sente-se corar imediatamente.
No dia seguinte, encarando no café da manhã maravilhoso o mesmo homem está em uma mesa próxima a sua e lhe passa todo o tempo ', firme, porém, delicadamente ... Você segue seu dia, mas o tal homem vira e mexe volta a rondar seus pensamentos ... O mesmo se repete por 3 dias ...
Até que um dia a noite, ao voltar meio bêbada de um dos bares da região, você está sem seu corredor meio cambaleando e pensando "não vejo a hora de me deitar, e eis que o Deus grego surge, e vem se aproximando de você , chega perto sem dizer uma palavra e uma segura pela mão, você puxa contra seu corpo e te dá um beijo molhado e quente.
Você mesmo sem largar os lábios dele, abre a porta do seu quarto ... E ELE OBVIAMENTE ENTENDE QUE DEVERIA ENTRAR ...

Bom, o que vocês achariam se uma amiga, irmã, namorada, contasse uma historia dessas?
Qual seria sua avaliação?

Essa historia de sexo no primeiro encontro tem apenas uma versão p / você, ou em alguns casos é compreensível? Ou será que você é totalmente a favor?

Você é do tipo que reage sempre inflexível sobre comportamento humano ou que concorda em tudo na vida há exceções?

Bom, queridos ... ouvi cerca de 15 mulheres sobre esse assunto ea Maioria disse que "DEPENDE MUITO DA SITUAÇÃO" ... ou seja, não existe regra.

Interessante né?! Eu me lembro que há alguns anos, um grande Maioria das mulheres não ousaria a dizer isso (veja, NÃO QUE NÃO FIZESSEM, SÓ NÃO tinham CORAGEM DE assumir).

Eu já mudei de opinião sobre isso algumas vezes ... mas a idade (hehehehe) está me fazendo um pouco mais caretinha ... Enfim, quem sabe uma de nós toma um fora daqueles do amado namorado, quando e para curtir uma fossa daquelas, cruzamos esse Deus aí acima?!


E vcs aí? CADÊ SUA OPINIÃO? Estamos esperando seu comentário aí abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário