domingo, 20 de setembro de 2009

Salada mista

Beijo na boca... hummmm!
Será que gostam do seu?

Normalmente todo mundo que passou dos 15 anos, acha que isso é uma preocupação pré-adolescente... mas infelizmente mesmo depois de ter 'muita experiencia', grande parte das pessoas, parece não saber o que fazer nessa hora (e o pior, pensa que sabe... e com isso passa a vida dando horriveis beijos em suas/seus parceiros).

Vamos tentar um pensamento audacioso? Das pessoas que você beijou, certamente vc tem eleito(a) os melhores beijos (1º, 2º e 3º lugar)... mas e você, em qual posição será que você se encaixa, quando a situação se inverte?

VOCÊ É LEMBRADO?

Bom, como nunca é tarde para evoluir, segue algumas dicas para você se tornar 'o beijo inesquicível de alguém':

* Hálito Maravilhoso - Isso é muito importante. Certifique-se de escovar os dentes antes de sair da sua casa. Não há nada pior do que beijar alguém com mau hálito. Se no seu encontro, vocês forem para um restaurante, por exemplo, antes do beijo, chupe uma bala ou também vale mastigar chiclete.

* Deixe seus lábios ligeiramente húmido antes do beijo. Passe a língua delicadamente sobre seus lábios antes de beijar. Se você é mulher, não use gloss ou batons no geral. Lembre-se, lábios ligeiramente úmidos torna mais fácil o movimento das bocas e dá a você e seu parceiro de uma experiência mais agradável.

* Fique perto de seu parceiro, e conforme vocês dois se aproximarem veja qual a melhor forma - a que te deixe mais confortavel - para inclinar sua cabeça ligeiramente.

* Pouco antes de seus lábios se encontram, feche os olhos.

* Abra a boca ligeiramente, e posicione seus lábios sobre os lábios de seu parceiro. Não prenda a respiração! Respiração apenas pelo nariz. Conforme seus lábios se encontrem, pressione-os suavemente sobre os do seu parceiro. Inicie movendo seus lábios num movimento lento e circular - é importante iniciar sem pressa e observando tudo, para que assim vocês tenham boa sintonia e o mesmo ritmo.

* Explore as outras áreas da boca. Especialmente o céu da boca. Estímulos como lamber levemente, faz uma espécie de cócegas que bem feita, pode ser bastante prazerosa.

* Não morda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário