domingo, 20 de setembro de 2009

Guia do homem - Etiqueta Sexual Com Mulheres

Segue algumas dicas que lhe damos, para causar boa impressão com mulheres:

Você tem algum problema sexual? Se tiver, certifique-se de discuti-los com a mulher que está com você antes de começar a fazer amor. Desta forma, ela está mais inclinada a compreender e será útil se você disser-lhe com antecedência para evitar qualquer constrangimento.

Nos primeiros estágios de um relacionamento, se você quiser ir por exemplo, à uma Sex Shop, certifique-se de que ela gosta desse tipo de artimanha (brinquedinhos). Não basta aparecer na porta dela com a sua maleta sem a consultar primeiro.

É falta de educação para acender um cigarro logo depois de ter sexo.

Como pode pegar muito mal, transar e correr para o banho... ainda mais se for sozinho.

Quando você está pronto para fazer amor com uma mulher, é importante sempre despi-la primeiro e de maneira muito sedutora. Nunca, nunca tirar a sua roupa primeiro.

Sempre retire suas jóias (aneis, relogios), antes de fazer amor com uma mulher. Elas podem ter bordas afiadas e causar desconforto.

Quando você faz amor com uma mulher esteja sempre bem barbeado. A barba 'nova' pode causar desconforto para a sua pele delicada de uma mulher.

Não seja apressado ao encerrar uma transa. Depois de ter tido relações sexuais, não basta cair para fora da cama e sair. Essa é uma hora que ela espera por carinho, beijos e muita ternura.

E, meu último conselho é o mais importante. Pratique sexo seguro! De nada adiantará ser educado e ficar doente por aí! CAMISINHA NELE!!!

Um comentário:

  1. Olá Sra. Blogueira. Acho pertinente fazer alguns comentários a respeito das suas considerações acima.

    1- Quanto ir ao sex shop sem avisar a parceira, entendo que isso seja talvez porque o carinha tá afinal de fazer uma surpresa! Tipo sair da rotina! Um movimento estratégico de quem quer ainda continuar comendo a mesma (e provavelmente já desinteresante sexualmente)mulher, antes de cair matando em cima da colega do trabalho que está doidinha pra fazer de 'tudo' com ele. Agora só para as loiras: MOVIMENTO ESTRATÁGICO não é virar de bundinha pra ele não tá!

    2- Quanto a não despir a mulher primeiro.... nossa! Saiba que tem umas que ficam de manha quando vc tenta tirar a calcinha dela... dá tapinha na sua mão quando vc a põe nos peitinhos dela; fica dizendo não não não, apesar de já estar na sua cama, depois é claro de vc já tar assistido um filme bosta no cinema e ter pago horrores num jantar cheio de cor e sem nenhum sabor.
    Porra! Numa hora dessa a gente pensa: -Quem sabe se eu tirar a minha roupa primeiro ela veja o que está perdendo e resolva ganhar logo!!! Detalhe: Isso sempre funciona. Não há registros nos 'anais' da história de um único homem que tenha levado uma gostosa pra cama, tirou a roupa, mostrou o orgulho da família e ainda assim não a comeu.

    3- Tirar as joias e outro adornos concordo. DESDE QUE VOCÊS TAMBÉM LEMBREM DISSO QUANDO FORAM BATER UMA PRA GENTE COM AQUELE ANEL RASPANDO DO SACO A CABEÇA. Foda! Depois reclamam que ele acaba ficando mole. Coitado. Pura tortura.

    4- Quanto a barba tb concordo... Só que fazer a barba todos os dias machuca a pele... então, quando vcs resolverem dar pra gente, avisem com uma certa antecedência e a gente resolve a parada com um Mack 3 turbo.

    5- Sexo seguro pra gente é punheta! Qualquer outra coisa que envolva uma mulher já tem seus riscos: AIDS, casamento, pensão, conhecer cunhado, etc.

    ResponderExcluir