sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Histórinha que é melhor a vovó não saber!

Pedimos para alguns amigos contarem histórias engraçadas que envolvesse sexo... por motivos obvios os nomes serão alterados... não alteramos o modo que as pessoas escreveram p/ preservar A GRAÇA VERDADEIRA do texto hehehe.... por isso, peço desculpas por algumas palavras mais pesadas... veja abaixo as histórias:


Marcia:
Eu saia com um cara, e sempre ‘faziamos’ em lugares proibidos...
Íamos almoçar parávamos na castelo branco... e pimba! em plena castelo...

Estávamos no restaurante íamos no banheiro e tuff...
Uma vez fomos almoçar... aí começamos a caminhar depois do almoço... lá é cheio de arvores, uma especie de bosque.

Daí olhamos p/ um lado e para o outro, e como estavámos sozinho (aparentemente) dava pra ver as pessoas mas bem bem longe... hehehe, mas nada perto da gente!

Então começou o fervo!
Eu estava de vestido o que facilitou um pouco as coisas... Nos encostamos em uma das árvores e quando eu achei que ia começar a festa, eis que ouço:

-VCS ESTÃO PRESOS! ACOMPANHE-ME POR FAVOR.

Pensa no desespero... era um policial (q já deveria ta nos observando alguns minutos). Eu só voltei na 'posição normal do meu vestido', fiquei novamente composta... E o cara?! Imagina... com calças abaixadas até o pé... ele tentava puxar a calça sem antes subir a cueca.

Ave Maria que desespero... eu tentando ajudar ele e o policial com uma cara sarcástica falando: Vamos! Vamos!
hehehehehe... enfim... ele acabou aceitando uma propina e deixou a gente embora...


Zé Luiz:
Eu tinha uma namorada e viajamos para a Kitnet da família dela no Guarujá, era nossa primeira noite juntos... só que a arrombada da sogra também foi.
Chegamos lá e como a sogra tava segurando vela, eu já havia desencanado de qq possibilidade de sexo naquela noite (detalhe seria nossa primeira vez), mas ela não tinha desencanado.
Fomos passear na praia, voltamos umas 22h para o condomínio e ela me chamou para ficar nos amassos no corredor onde nenhum morador tinha chegado ainda... ai que o bixo pegou!!!
Beijos, abraços, amassos, joga pra la, joga pra cá....em menos de 10 minutos estávamos totalmente nus no corredor escuro (vixxxxe).
Iniciamos uma cena picante que só vimos em filmes hollywoodianos, hehehehe - um amor gostoso e picante no meio do corredor....Estávamos de pé, e eu num atitude de puro tesão resolvi mudar jogando ela contra a parede oposta - para que ficasse de costa... masssssss, eu não tinha percebido que naquele lugar tinha uma campanhia, e ela tocou acidentalmente com os peitões dela....até ai beleza...não tinha ninguém no apê mesmo e continuamos como eu havia sugerido... mas estavamos enganados! Havia gente sim no apto.
De repente o mano abre a porta e dá de cara com aquela cena... Engraçado!!!
Mas o pior é que nossas roupas estavam longe, e só então me dei conta que havíamos percorrido o corredor inteiro largando cada peça em um lugar...
E não era um corredor pequeno (quase uma meia maratona ahahahaha)... A desgraçada da minha ex saiu correndo pelada para o apê dela e me deixou sozinho... e não quis nem saber das roupas dela... Fiquei na duvida se corria tb sem roupa ou se ficava e encarava a cena do maluco observando eu catar cada peça de roupa...

VEJAM A CONCLUSÃO DO NOSSO AMIGO:
Situação ridicula 1:
Eu fiquei sozinho com o maluco olhando para minha cara sem nenhuma reação, e eu catando cada peça (pelado) pelo corredor...
Situação ridicula 2:

A sogra estava no apê e viu a desgraçada da minha ex entrando nua na Kitnet, não tinha como desfarçar ou se esconder...é só um cômodo!

Situação desgraçadamente ridícula 3:
Eu chegando alguns minutos depois com a cara lavada, só de cueca e com todas as nossas roupas na mão.... (devia ter colocado pelo menos a calça "BICHO BURRO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário