segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pq os homens traem?

NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO É VC... ACREDITE! ELES NÃO PRECISAM DE UM MOTIVO DE TERCEIROS PARA TRAIR

1. Ele já conhece que você (obviamente)
Há muitas coisas boas sobre estar em uma relação duradoura, uma delas é que você sente-se confortável em torno de si e do parceiro - homens também pensam assim. Mas, com essa intimidade, ele perde parte de seu desejo intenso.
E o que é sempre sexy? O mistério, e nada é mais misterioso do que o desconhecido. E o que é desconhecido? Outras mulheres...

2. O amigo dele João, fez...
Se um dos amigos ddele fez sem ser apanhado, ele pode enxergar um luz de que o mesmo pode acontecer com ele. Afinal, os homens são levados a fazer coisas incrivelmente estúpidas se seus amigos incentivá-lo ou fizer primeiro.

3. Problema no trabalho
Quando o ego de um homem está rasgado em pedaços, a maneira mais rápida para ele pregar as peças é provar que ainda pode atrair, seduzir e fazer sexo com qualquer mulher que ele queira...

4. A mulher bonita simplesmente passou por ele
Sim, os homens sabem que as mulheres check out dudes - mas não da mesma maneira que os homens confira as mulheres. Guys imediatamente nos imaginar fazendo sexo com qualquer um que em todos os atrativos, e que a estimulação constante pode ser esmagadora. É como se cada homem de boa aparência que fez foi escrever você também um poema ao salvar gatinhos feridos em sua motocicleta.

5. Ele é covarde
Às vezes caras não enganam porque querem enganar, mas porque eles querem acabar coisas completamente. Ele até pode até pensar em falar com você sobre o que o está aflingindo, mas discutir relação não é exatamente coisas que os homens tem o habito de fazer... e talvez seja mais fácil se ele fizer "coisas" que façam você desistir dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário